domingo, 1 de maio de 2016

EMPRESA SOLIDEZ CONTRATA VIGILANTES


7 comentários:

  1. Pra qual região ou bairro, sabe dizer? Moro em Saquarema região dos lagos. Sabe de alguma empresa contratando pra região?? Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de ter uma oportunidade para voltar ao mercado de emprego tenho cnh (AD)com experiência

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de ter uma oportunidade para voltar ao mercado de emprego tenho cnh (AD)com experiência

    ResponderExcluir
  4. Moro em campo grande gostaria muito de ter uma oportunidade para voltar ao mercado de trabalho tenho quarenta anos tenho cnh (AD)meu celular 21 98383-8793

    ResponderExcluir
  5. Moro em campo grande gostaria muito de ter uma oportunidade para voltar ao mercado de trabalho tenho quarenta anos tenho cnh (AD)meu celular 21 98383-8793

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber se estão contratando para região dos Lagos Macaé Cabo frio

    ResponderExcluir
  7. Proucuro emprego para bombeiro civil, tenho as NR.20.23.33 e 35

    ResponderExcluir