sábado, 12 de dezembro de 2015

CÂMERA DE SEGURANÇA REGISTRA ATAQUE A CARRO-FORTE

Câmera de segurança registra ataque a carro-forte na Zona Leste de SP
Ao menos 15 criminosos bloquearam a passagem de veículo.
Eles usaram metralhadoras, fuzis e explosivos, segundo a polícia.



Uma câmera de segurança registrou o momento do ataque a um carro-forte, na noite desta quinta-feira (10), na Rua Zenichi Sato, no bairro José Bonifácio, na Zona Leste de São Paulo. Dois vigilantes ficaram feridos.
O crime aconteceu às 20h30. Primeiro, surge uma fumaça, e depois um clarão da explosão. Pelo menos 15 criminosos bloquearam a passagem do carro-forte. Eles usaram metralhadoras, fuzis e explosivos, de acordo com a polícia. Na fuga, o bando queimou veículos para impedir que a chegada da PM.
Pedaços do carro-forte ficaram espalhados pelo chão ao lado das cápsulas de fuzis. A explosão foi tão forte que a porta voou e parou em uma grade.
A empresa de valores não divulgou a quantia roubada. Em nota, a Protege informou que "está apurando os fatos e  à disposição das autoridades policiais". O caso vai ser investigado pela Delegacia de Roubo a Banco.
Os vigilantes feridos foram levados aos hospitais Santa Marcelina e Geral de Guaianases. Um deles está em estado estável. Não há informações sobre o estado de saúde do outro funcionário. Até as 19h, ninguém havia sido preso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário