quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Vigilante e suspeito morrem durante assalto

Vigilante e suspeito morrem durante assalto a carro-forte em SP, diz PM
Tentativa ocorreu nesta terça-feira na Avenida do Oratório, na Zona Leste.
Quatro pessoas foram baleadas durante a ação, segundo a PM. 


Um vigilante e um suspeito de assalto a um carro-forte morreram nesta terça-feira (8) após tentativa de roubo na Avenida do Oratório, na Zona Leste de São Paulo, de acordo com a sala de imprensa da Polícia Militar. O crime aconteceu por volta das 18h30.
 O vigilante chegou a ser socorrido ao pronto-socorro do Hospital Sapopemba, mas não resistiu aos ferimentos. Um dos suspeitos foi encontrado morto no local do assalto.

Um segundo vigilante e um segundo suspeito de assalto também ficaram feridos e seguem hospitalizados. Um terceiro suspeito fugiu.

As primeiras informações são de que o carro-forte chegava a um supermercado quando os criminosos anunciaram o assalto. Houve troca de tiros com os vigilantes. O caso será registrado no 69º Distrito Policial, em Teotônio Vilela.

Ao G1, a empresa de transporte de valores Brink´s disse que "está empenhada em apurar o ocorrido e colabora com as autoridades no andamento das investigações". "A empresa lamenta profundamente o falecimento de um dos seus colaboradores e externa seus sinceros respeitos à família, que recebe todo o suporte necessário." Em nota, o supermercado Dia diz que lamenta o ocorrido e "informa que está colaborando com a polícia nas investigações".


Nenhum comentário:

Postar um comentário