sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

VÍDEO QUE REGISTROU VIGILANTE BALEADO

Veja vídeo que registrou vigilante baleado em tentativa de assalto
Vigilante não resistiu e morreu no hospital.
Um dos suspeitos foi morto na ação.


 As imagens da câmera do circuito interno de segurança da loja registraram a ação dos suspeitos no momento em que eles vitimaram o vigilante, Luís Carlos , que na ocasião fazia a segurança de uma loja de material escolar, na tarde desta quarta-feira (21), no Bairro Jardins, zona Sul de Aracaju.

O vídeo mostra um cliente saindo do local e segundos depois o suspeito se aproxima do vigilante, que estava sentado. Luiz Carlos tira o colete e reage, atirando no suspeito, que também dispara contra o vigilante.

O vigilante foi até levado para o Hospital de Urgência de Sergipe, mas não resistiu e morreu após passar por uma cirurgia.

Um dos assaltantes, que morreu no local, foi identificado como Heraldo Alcântara, de 22 anos. Heraldo integrava a quadrilha que ficou conhecida como gangue dos Playboys, presa em junho do ano passado. Ele teria fugido da penitenciária de São Cristóvão no último domingo (17).

Entenda o caso
Segundo a polícia, o vigilante foi rendido por dois homens que tentaram roubar o seu colete, mas ele reagiu e atirou contra um dos suspeitos que morreu no local. O outro que participou da tentativa de assalto conseguiu fugir.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário