terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

CÂMERAS DE SEGURANÇA MOSTRAM MOMENTO DO ASSALTO A CARRO-FORTE EM FLORIANÓPOLIS

Vídeo: câmeras de segurança mostram momento do assalto a carro-forte em Florianópolis
Duas pessoas morreram após troca de tiros no bairro Agronômica


Dois vídeos de câmeras de segurança mostram o momento em que uma quadrilha assalta um carro-forte ao lado do supermercado Angeloni, no bairro Agronômica, em Florianópolis, por volta do meio-dia desta terça-feira. Duas pessoas morreram após troca de tiros no local. As vítimas são o vigilante Eder James Correa da Silveira, 52 anos, e o assaltante Carlos Eduardo Tomaz, de 18 anos.


No primeiro vídeo (acima), é possível ver o momento em que o vigilante Eder é baleado ao lado do carro-forte. Outros dois vigilantes também são atacados e se jogam no chão, mas se levantam em seguida. Um segundo assaltante chega entre eles, quando ainda estavam caídos, e leva um malote amarelo. É possível ver ainda os assaltantes fugindo correndo.

  Assalto a carro forte causou pânico dentro e fora de supermercado  

No segundo vídeo, é possível ver  com mais clareza a chegada dos bandidos em um veículo Hyunday HB20 prata. Quatro deixam o veículo para realizar o assalto e ocorre uma troca de tiros. O motorista do carro é baleado e três assaltantes fogem em uma direção (que leva ao Morro do Horácio), enquanto outro foge a pé no sentido oposto. Veja abaixo.


FONTE: horadesantacatarina

Nenhum comentário:

Postar um comentário