sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

VIGILANTE FICA FERIDO APÓS TENTATIVA DE ASSALTO A CARRO-FORTE

Vigilante fica ferido após tentativa de assalto a carro-forte em Sumaré, SP
Ladrões não conseguiram levar malotes com dinheiro; dois foram presos.
Balas furaram a lataria de veículo estacionado e a porta de supermercado.


Uma tentativa de assalto a um carro-forte terminou com um vigilante ferido e duas pessoas presas, nesta tarde de quinta-feira (18), em Sumaré (SP). De acordo com a Polícia Militar, os vigias tinham acabado de descer do veículo para abastecer de dinheiro o caixa eletrônico de um supermercado, no bairro Nova Veneza, quando os ladrões apareceram em dois carros e anunciaram o roubo.

Segundo a PM, um tiroteio começou logo após o assalto ser anunciado. Balas furaram a lataria de um carro estacionado e a porta do supermercado. Alguns disparos atingiram o carro-forte, mas não danificaram a estrutura do veículo.

A comerciante Odete de Oliveira, que trabalha perto do local do assalto, conta que ficou com medo, já que muitos tiros foram disparados. "Foram muitos tiros, né", destaca.

Criminosos usavam máscaras e gorros durante
assalto


Máscaras
Uma parte dos ladrões, que usava máscaras e gorros, fugiu a pé.

Já o outro grupo, abandonou o carro em uma rua do bairro, onde foram encontradas mais máscaras.

Os criminosos não conseguiram levar os malotes com dinheiro.

Armas
Em uma casa, a PM encontrou armas de três calibres diferentes e coletes à prova de balas, que foram escondidos pelos ladrões, que se passaram por moradores do local.

No entanto, os dois homens acabaram confessando aos policiais que participaram do crime e foram presos. Os donos da residência não estavam no local. O material localizado foi apreendido pela corporação.

Mais um baleado
A polícia disse também que apesar das prisões, as buscas ainda continuavam sendo feitas até o final da tarde, porque havia a suspeita de que um criminoso que fugiu teria sido baleado.

Já o vigilante ferido no tiroteio foi encaminhado pelo Samu para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Macarenko. Ele foi atingido por um tiro de raspão, foi atendido e liberado nesta tarde.

A ocorrência será registrada no 3° distrito policial de Sumaré. A empresa responsável pelo carro-forte informou que está colaborando com as investigações.
Vigilante fica ferido durante tiroteio em Sumaré, SP

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário